Olá, mundo!

Oi Gente!

Primeira vez por aki… não sei direito o que escrever…

Bom hoje estou bem feliz, as coisas andam bem em casa e com o Jé… no trabalho tá ruim como sempre mas acho que já me acostumei.

Saudades das minhas amigas e amigos, parece que esquecem que eu existo mas tudo bem… vou levando…

Louca por férias… semana que vem se Deus quiser irei para a praia, fazer fondue, comer bastante e ficar em baixo do cobertor…kkk..

É isso…

Um beijo pra quem leu…kkk

Te amo vida!!

JOYCE

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mr WordPress
    jun 15, 2011 @ 05:01:46

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

    Responder

  2. Kaikxx
    mar 30, 2012 @ 14:08:48

    Ha…ha…No começo é assim msm!

    Responder

Deixe um comentário

